Almirante Aragão. AlmirAnte ArAgão: Do golpe De 1964 Ao exílio no Uruguai (Anderson da Silva Almeida)
Memórias Femininas. Resistência da memória e memórias femininas do Golpe (1º de Abril, no Recife, 1964) (Andréa Bandeira)
Castelo contra a Revolta. Governo Castelo Branco, contragolpe e frente ampla nas memórias de militares e civis (Brasil: 1964-68) (Célia Costa Cardoso)
Tortura e Mortes na Bahia. Ditadura: cerco, prisões, torturas e mortes na Bahia (Emiliano José).
A vida passada a limpo (Hamilton Pereira). Pedro Tierra é o codinome de Hamilton Pereira
Vigilância sobre o PT. A vigilância sobre o pt na ditadura: relatórios do DEOPS-SP (Luana Soncini, Rodrigo Cesar, Vanessa Xavier Nadotti (org.))
Desarquuivando a ditadura. Desarquivando a Ditadura é uma obra dividida em dois volumes, organizados por Cecília MacDowell Santos, Edson Teles e Janaína de Almeida Teles, publicados em 2009 no contexto do aniversário de 30 anos da Anistia. O material aqui é um voo panorâmico sobre as duas obras.
Cidadão Boilesen – (Documentário) Brasil, 2009, 92 minutos. Resenha sobre o documentário e sua importância ao desnudar a participação do empresariado nos governos militares, não só apoiando o golpe de 1964, mas também financiando a repressão, voltada, primordial-mente, à perseguição e tortura de grupos de esquerda e revolucionários que se opunham ao regime.
Luta pela Anistia. A luta pela anistia no regime militar brasileiro: a constituição da sociedade civil e a construção da cidadania (Fabíola Brigante Del Porto)